sábado, 6 de abril de 2013

AMOR ANIMAL: HOMEM FAZ TATUAGEM NOS PRÓPRIOS CACHORROS

Homem faz tatuagem nos próprios cachorros

Ernesto Rodriguez, um veterano do Exército americano que mora em Stokes County (Carolina do Norte, EUA), tatuou os seus dois pit bulls - o casal Duke e Duchess. As tatuagens na barriga dos animais teve, de acordo com o dono, o objetivo de identificá-los. 

O americano chegou a postar no Facebook uma foto do processo de tatuagem de Duchess, de 4 meses, ocorrido enquanto ela tinha as orelhas operadas. Sob chuva de críticas, Ernesto resolveu apagar a foto. 

"Ela estava sob efeito de anestesia. E ainda usei anestesia local. Eu amo os meus cães. Há gente dizendo que eu sou cruel, que machuco os meus cães, que não amo meus cães, que eu deveria estar preso. Nada disso é verdade", garantiu a filial da rede Fox o veterano, que também é tatuador.

Apesar da revolta na web, Ernesto disse que voltará a tatuar os animais caso deseje. 

A PETA, entidade que defende os direitos dos animais, já se manifestou contra a tatuagem de animais, que começou a ganhar certa popularidade há três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.