domingo, 7 de abril de 2013

Após batida, parte de passarela da Avenida Brasil é removida


Carreta bateu na estrutura na manhã deste domingo (7).
Passarela metálica será instalada provisoriamente..



Parte de uma passarela da Avenida Brasil é removida. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Uma carreta colidiu em uma passarela da Avenida Brasil, na altura de Padre Miguel, na manhã deste domingo (7). O acidente aconteceu na pista sentido Zona Oeste. Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, a parte danificada da estrutura já foi retirada e equivale a metade da passarela.

Segundo avaliação dos técnicos no local, o outro lado da passarela, sentido Centro, não foi comprometido, mas toda a estrutura está interditada.
Os serviços de reconstrução do trecho danificado serão feitos em caráter emergencial, após conclusão de uma análise mais detalhada na segunda-feira (8). Enquanto as obras não forem concluídas, será providenciada uma passarela metálica provisória. Em nota, a Secretaria Municipal de Obras informou que pretende cobrar da transportadora o prejuízo.
 
A Secretaria de Obras destacou que o padrão rodoviário de gabarito para passarelas é de 4,5 metros altura. A estrutura que foi atingida tinha 5,6 metros de altura e é composta por concreto armado no piso e vigas metálicas.

A pista central da Avenida Brasil precisou ser interditada. O trânsito foi desviado para a pista lateral. Agentes da CET-Rio foram para o local para orientar os motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.