segunda-feira, 8 de abril de 2013

Assaltantes deixam cinco mulheres reféns de cabeça para baixo em assalto a casa no Lago Sul


Eles disseram que não mataram as vítimas porque estavam de bom humor
O grupo acusado de ter assaltado uma casa no Lago Sul, região administrativa do DF, teria deixado cinco mulheres reféns de cabeça para baixo na cozinha da residência. A informação é do delegado da 10ª DP, Laércio Rosseto.
Segundo ele, o grupo age com bastante violência.
— Eles chegaram a dizer que só não mataria as reféns que estavam de bom humor.
A polícia prendeu neste domingo (7) dois homens uma mulher acusados de assaltarem a casa no Lago Su. De acordo com a ocorrência policial, o trio escolheu a casa mais vulnerável para ser alvo do assalto. Eles invadiram a residência e renderam a família. O grupo conseguiu levar celulares, R$ 2.800 em dinheiro e fugiu com o carro da família.
Eles abandonaram o veículo em uma rua próxima onde o crime aconteceu. A mulher já esperava os dois assaltantes em outro veículo. Eles seguiram para São Sebastião, região administrativa do DF, e dividiram o que conseguiram levar. O que eles não sabiam é que um dos celulares tinha sistema de GPS.
Um dos assaltantes foi localizado ainda dentro do ônibus. Ele cumpria pena no Centro de Progressão Penitenciária no SIA, região administrativa do DF. O homem estava solto porque teve o benefício de saidão do fim de semana. Ao ser preso, o homem entregou os outros comparsas que são casados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.