quarta-feira, 10 de abril de 2013

ASSALTO AOS CORREIOS DA CIDADE DE PENDÊNCIA/RN e MENOR MAIS UMA VEZ É PRESO COM DROGAS

Na manhã de hoje 10 de abril por volta das 07:h46min a  policia foi acionada via celular que estava acontecendo um assalto na agência dos correios na cidade de Pendência.
De imediato o Sgt. DaCosta se deslocou para o local, e ao chegar uma funcionária por nome de Dalvanira estava trancada no banheiro, o PM teve que quebrar a porta para libertar a funcionária, os meliantes após o assalto trancou a funcionária e levou além do dinheiro todo sistema de segurança onde estava armazenada as imagens das câmeras.
A polícia agora trabalha na tentativa de localizar e prender estes assaltantes, e pede para que se alguém souber de algo que leve a identificar os meliantes ligue para a polícia, não precisa se identifiar.

ANIDA NA MANHÃ DE HOJE (10) EM PENDÊNCIA.
Mais uma vez um menor que teria sido preso a um mês atrás, e que acabara de chegar de Mossoró onde estava detido, voltou a tentar agir dentro da cidade de Pendências, mais graças a Deus foi detido mais uma vez pelo sgrt. DaCosta.
Estas são brechas deixadas na constituição, que fazem estes menores delinquentes agir novamente, saiu do castigo e já voltou a bandidagem.
Mas só que na cidade de Pendências tem um comandante que diz; "Quem tentar colocar boca de fumo em Pendência se arrepende, pois estamos trabalhando e a população esta colaborando".Disse Srgt. DaCosta.

*Coelho Fatos e Notícias/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.