sexta-feira, 12 de abril de 2013

Atletas do Bota cobram salário atrasado e não se concentram por protesto


Bolívar revelou que Bota não se concentrou e que um diretor explicará situação

Insatisfeito com os atrasos salariais, o elenco do Botafogo deixou de se concentrar antes dos últimos jogos pela Taça Rio. O protesto atinge as partidas disputadas na cidade do Rio de Janeiro. Foi o caso das vitórias sobre o Madureira e Friburguense, na tarde da última quarta-feira, ambos sediados pelo estádio de Moça Bonita.

O Botafogo tem tido dificuldades de manter os salários em dia desde o final do ano passado. Atualmente, os jogadores apenas têm se apresentado em General Severiano para almoçar e seguir no ônibus do clube rumo ao local da partida. Antes de jogos fora da cidade, no entanto, o elenco segue se concentrando normalmente.
“É uma questão que a diretoria vai passar para vocês nesta sexta-feira. Isso é normal na Europa. Algumas partida fizemos essa experiência. Em Volta Redonda isso não aconteceu, já que fomos antes para a cidade.  O que vai ocorrer adiante a diretoria vai passar, mas isso já foi resolvido há bastante tempo. É um assunto mais deles [diretoria] do que de nós jogadores”, disse.
Atualmente o Botafogo deve o mês de fevereiro e parte dos direitos de imagem de janeiro. Já o de março vencerá no próximo dia 20. Os jogadores que recebem em carteira de trabalho deverão ter sua dívida quitada antes dos demais.
O próximo jogo do Botafogo será neste domingo, em Moça Bonita. Pelo discurso, é grande a possibilidade de os jogadores não se concentrarem antes do confronto e se reapresentem na hora do almoço em General Severiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.