quarta-feira, 10 de abril de 2013

BOTAFOGO DERROTA O FRIBURGUENSE E SE GARANTE NAS SEMIFINAIS DA TAÇA RIO

Botafogo 3 XFriburguense
Com gols de Bolívar, Fellype Gabriel e Vitinho, que se destacou de novo no fim do jogo, time se impõe, faz 3 a 1 e chega à sétima vitória consecutiva
A tarde marcava a volta de Seedorf após ser apenas advertido em sua estreia em um tribunal esportivo brasileiro. Mas o craque holandês, apagado, não cumpriu a missão rotineira de comandar o time. Não foi preciso, no entanto. Com tranquilidade, o Botafogo construiu aos poucos a vitória por 3 a 1 sobre o Friburguense, em Moça Bonita, e está classificado para as semifinais da Taça Rio, mesmo a duas rodadas do fim da fase de grupos. Os gols foram marcados por Bolívar, Fellype Gabriel e Vitinho, com Marcelo descontando.
- Foi um resultado bom. Acho que a gente começou bem, resolveu no início e foi diminuindo. Foi uma vitória madura - avaliou Seedorf.
O triunfo alvinegro (o sétimo seguido neste Carioca) levou o clube a 15 pontos no Grupo A, com cinco vitórias em cinco partidas na Taça Rio. Na próxima rodada, o Botafogo pega o Nova Iguaçu, domingo, de novo em Moça Bonita. Já o Tricolor da Serra estacionou nos seis pontos e precisa vencer os dois próximos jogos e ainda torcer por uma improvável combinação a seu favor para surpreeender e chegar à fase semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.