quinta-feira, 18 de abril de 2013


Bruno Maicon Tavares Batista “Carrapicho” 20 anos de idade, residente no bairro Santo Antonio em Mossoró, apontado como um dos responsáveis por assaltar duas residências, uma marmoraria e um posto de combustíveis, em Pau dos Ferros e que estava foragido do Centro de Detenção Provisoria da cidade foi detido na zona rural de Mossoró, por agentes da 2ª Delegacia e da Especializada de Furtos e Roubos.
Carrapicho estava escondido na residencia de um familiar no comunidade de Cacimba Funda, zona rural de Mossoró. Segundo o Bacharel Nivaldo Floripas, titular da 2ª DP, só foi possível chegar até o acusado através de uma ligação anonima. O delegado foi informado que o indivíduo já se preparava para se mudar do local.

Carrapicho também é investigado pelo assassinato ocorrido no dia 08 de Fevereiro de 2013, em que foi vítima o adolescente “Francisco Leandro Assis de Oliveira”, 17 anos de idade, além de uma tentativa de homicídio contra “Josenildo Queiroz da Silva”, O Boy Quineu, com 23 anos, ocorrida na mesma data, em Pau dos Ferros/RN.

Segundo o Delegado Inácio Rodrigues, titular da 4ª Delegacia Regional, “Carrapicho” cumpria pena por assalto, e conseguiu fugir do complexo Penal da Cidade.

O bacharel Inácio Rodrigues, foi informado da detenção de Carrapicho e segundo informações uma equipe já está se deslocando a Mossoró para fazer a condução do mesmo para Pau dos Ferros.

*O Câmara/Nosso Paraná/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.