terça-feira, 9 de abril de 2013




Por volta das 20h dessa segunda-feira (08) três elementos adentram a residência do Sr. Francisco Barbosa Filho, mais conhecido por Chico de Rumanita.


De acordo com informações prestadas pela vítima o fato aconteceu quando o seu neto, chegava do estabelecimento comercial (Padaria) e ao entrar em casa, um primeiro  andar localizado à Rua Mãe Dália, Bairro da Felicidade, deparou-se com um elemento revirando a casa, assustado sai correndo e diz para o seu avô, que viu um homem dentro de casa.

Buraco feito pelo ladrão ao cair da janela acima


O Sr. Francisco entra no prédio percebe a fuga dos elementos. Dois adentram o mato e um terceiro pula do prédio para cima do telhado de sua casa, que fica na parte baixa do prédio, fazendo um buraco no telhado da residência. Pelo que se vê na cena, entende-se que o mesmo não alcançou o chão, ficando preso dentre os caibros, conseguindo empreender fuga pelos fundos (quintal) da residência.

Telhado da residência do Sr. Francisco

Quintal


Ainda segundo o Sr. Francisco, os elementos subtraíram de sua residência a quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais). A polícia foi acionada comparecendo ao local, com apoio da VTR de Rodolfo Fernandes, que fizeram uma varredura no local e residências próximas no intuito de localizar os ladrões, que não conseguiram encontrar nenhum acusado.

Ação da Polícia no local

Quarto revirado


* Cidade News/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.