quinta-feira, 18 de abril de 2013

Descarga Elétrica Mata Funcionário de Metalúrgica em Parelhas/RN e Deixa Mais Dois Feridos

Na tarde desta quinta-feira, (18), por volta das 15 horas, três funcionários da Metalúrgica Dantas, da cidade de Parelhas/RN, que estavam fazendo a fixação de andaimes no parque industrial na localidade identificada como fazenda Santa Rita, sofreram uma descarga elétrica.

No acidente, um dos rapazes morreu. Trata-se de Claudinei Gonçalves de Almeida, de 19 anos, natura de Gama/DF. Os outros dois, sofreram queimaduras pelo corpo, mas, passam bem. Eles, foram identificados como: Edilson Genário de Oliveira e Janailton Carlos de Araújo, de 47 anos, residente no Bairro Maria Terceira em Parelhas.

De acordo com informações que o Blog apurou, os funcionários da metalúrgica estavam trabalhando quando encostaram acidentalmente nos fios de alta tensão. Os funcionários de uma empresa que fica ao lado viram quando aconteceu o acidente. Eles chamaram o Corpo de Bombeiros que levou os rapazes para o Hospital Regional.

Aparentemente, os três  profissionais estavam trabalhando sem os equipamentos de segurança, ato inclusive que já deixou várias pessoas mortas nos últimos meses em Caicó.

* Sidney Silva/Cidade News/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.