sexta-feira, 5 de abril de 2013

DIREÇÃO DO SÃO PAULO DISCORDA DE ROGÉRIO CENI E FALA EM NOVO ERRO DO GOLEIRO


Apesar de (ainda) não ter se manifestado publicamente, a cúpula do São Paulo avalia que Rogério falhou no segundo gol do The Strongest nesta quinta. Os cartolas estão incomodados porque consideram que o camisa 01 tem falhado sistematicamente.

Ao verem o lance no estádio, dirigentes, entre eles o presidente Juvenal Juvêncio, avaliaram que Rogério errou. Mas telefonaram para colegas que acompanhavam a partida pela TV para indagar sobre o lance. Receberam a confirmação do erro. Por sua vez, Rogério deu entrevista afirmando que não falhou.
Existe a preocupação da direção em relação a possibilidade de uma nova falha contra o Atlético-MG, no jogo em que o São Paulo definirá seu futuro na Libertadores. Mesmo assim, não há sinais de que Juvenal vá procurar Ney Franco ou o próprio Rogério para falar sobre o assunto.
A avaliação no Morumbi é de que se meter com o goleiro é mexer num vespeiro. Melhor deixar Ney Franco arriscar sua própria mão. Essa sensação foi reforçada antes mesmo do jogo com o The Strongest quando um grupo de torcedores homenageava o capitão do time em frente ao hotel com gritos de “o melhor goleiro do Brasil”. Não estavam nem aí para as más atuações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.