sexta-feira, 12 de abril de 2013


Na noite desta quinta-feira (11), por volta das 20h45min, na Vila Nogueira, na cidade de Dr. Severiano/RN, familiares e vizinhos aflitos pediram ajuda dos PMs do Destacamento  da cidade, informavam  que  o aposentado José Severino da Silva, conhecido por Zelão, 71 anos,  dizia que ia se matar com uma faca.

Os Policiais chegando ao local constataram a situação, onde o aposentado estava no interior de sua casa  de posse de uma faca em uma das mãos, pressionando contra o pescoço, já estando com ferimentos superficiais no tórax.   Apesar da tentativa dos policiais Sr. Zelão insistia em cometer o suicídio colocando a faca no pescoço.

O sargento Alves comunicou o fato ao 7º BPM, tendo o oficial de dia, aspirante Câmara se deslocado ao local e dando continuidade as negociações tentando vencer o ancião pelo cansaço, em dado momento alguns PMs queriam fazer o uso da Taser, mas a situação que se encontrava poderia ser prejudicial a integridade física do ancião,  até que por volta das 22:10 min, o Sargento Luna gritou “Sr. Zelão quem pode mas que Deus” o qual  respondeu “ninguém”  jogando a faca sobre o chão.

A ação contou com auxilio do pastor Laécio Vital e um a equipe da Delegacia de Policia de São Miguel/RN que compareceram ao local.

*Nosso Paraná/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.