sexta-feira, 19 de abril de 2013

EMPREGADO ESTUPRA FILHA DO PATRÃO DE 13 ANOS

Empregado estupra filha do patrão de 13 anos; CONFIRA!Um namoro envolvendo uma criança de 13 anos com um final triste.
O fato foi registrado na cidade alagoana de Junqueiro, onde Elton Alex Silva Lima, 18, – o acusado – mantinha uma relação amorosa e em segredo, com a filha do patrão, um comerciante da cidade.
Para o jovem casal tudo estava indo bem. Os encontros sempre às escondidas às noites e madrugadas, aconteciam justamente no estabelecimento do pai, localizado na Rua do Comércio, Centro de Junqueiro. Elton tinha a entrada facilitava – fora de seu horário de trabalho – pela menor, para os tórridos encontros.

De acordo com a polícia alguém teria avisado ao pai da menor que a filha havia sido estuprada por um de seus funcionários e que ele (o pai) deveria ficar mais atento principalmente durante as madrugadas.

Desconfiado o comerciante começou a observar melhor o comportamento da filha até descobrir que o vilão da história era seu próprio empregado.
Revoltado com a traição ele procurou a polícia, que com base no relato foi até a residência de Elton, mas ele não estava.

Desconfiado o pai retornou, junto com os policiais, para seu comércio, onde flagrou a filha e o empregado mantendo relações.

Elton Alex recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil (PC), onde ainda nesta sexta-feira, 19, deverá ser ouvido pelo delegado da cidade.

*Emergencia190/Folha do Sertão/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.