quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ex-presidiário foi executado na frente do filho na cidade de Parnamirim


Um ex-presidiário de 36 anos foi executado na porta do próprio comércio, na rua Manoel Aluísio de França, no bairro Nova Vida, em Parnamirim. Ednaldo Ferreira sofreu dois tiros no pescoço e no braço efetuados por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. O filho de Ednaldo, um adolescente de 14 anos, testemunhou o assassinato. 


De acordo com o Sargento Jairo, do 3º Batalhão, o crime ocorreu por volta das 8h quando havia dezenas de pessoas na rua, assim como na pizzaria de propriedade da vítima. No entanto isso não foi motivo para os atiradores se intimidarem. "Os criminosos surgiram na rua rapidamente e atiraram diversas vezes em direção a Ednaldo. Os tiros atingiram a vítima que não teve nem tempo de correr", disse.

O filho de Ednaldo ficou todo momento perto do corpo do pai e repassando informações para os policiais das equipes da Plantão Zona Sul e da Deicor que estiveram no local do crime. A mãe da vítima, Maria Eliene estava desolada, mas conversou com a reportagem do Portal BO. A dona de casa revelou que o filho já tinha sido preso três vezes, sendo uma por roubo e duas outras por tráfico de drogas. Maria disse ainda que q mulher de Ednaldo também foi assassinada acerca de uma ano e o motivo foi um acerto de contas motivado pela guerra do tráfico. 
"Eu pedia tanto a ele para ele largar essa vida, mas ele não me ouvia e acabou assim". relatou. Segundo um agente do Deicor que terá sua identidade preservada, a presença da divisão no local do assassinato tem uma explicação, os crimes com características de execução terão um atenção especial da Deicor a partir de agora. O policial preferiu não entrar em detalhes quanto a essa informação.
* Portal BO/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.