segunda-feira, 8 de abril de 2013



garibaldi candidaturaAnna Ruth destaca em sua coluna na Tribuna do Norte que durante a passagem pelo Seridó, o ministro da Previdência Garibaldi Filho afirmou, que o PMDB não tem, até o momento, um candidato motivado a disputar o Governo do Estado.
“O PMDB pra disputar o governo primeiro precisa ter candidato, e até agora nós não temos um candidato que esteja com alguma motivação para disputar o Governo. Eu, por exemplo não tenho. Eu digo com toda sinceridade porque acho que já cumpri o meu dever com relação a isso. Acho que Henrique poderia ser cogitado, mas como houve esse crédito de confiança dado ao Governo Rosalba, você não pode falar duas linguagens ao mesmo tempo, tem que ser coerente”, disse o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.