sábado, 6 de abril de 2013

Imagem de neonazista enforcando negro com corrente em Belo Horizonte provoca revolta

naiz
Jovem de 25 anos faz questão de pregar a violência contra usuários de drogas e estrangeiros
A imagem de um neonazista enforcando um negro com uma corrente em uma praça na Savassi, em Belo Horizonte, se multiplica na internet e revolta internautas. No post, Donato di Mauro, 25 anos, é o homem que defende a prática preconceituosa e acusa o suposto morador de rua de usar drogas no local. "Quer fumar "crackinho", quer? Em meio a praça pública cheia de criança?"


O próprio Donato publicou no Facebook a infeliz imagem que protagoniza e faz questão de divulgar comentários racistas. Com a repercussão que o caso ganhou na cidade, resolveu atacar a imprensa em uma das postagens. "Não tenho nada a dizer a vocês da mídia, aonde claro, sempre vão distorcer tudo. Não me procurem mais, não terão a entrevista para vender suas mentiras com seus jornaizinhos baratos cheio de sangue".

O festival de atrocidades continua em textos e imagens. Em uma delas, ele ensina uma criança a fazer a saudação nazista. Em outro momento, tenta justificar a morte de seres humanos. 

— Todas as criaturas matam, fazem isso de uma forma ou de outra, quero dizer, você olha pra uma floresta...Eu conheço muitas pessoas que merecem morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.