quinta-feira, 11 de abril de 2013

Itaú/RN: Esporte tem planos para movimentar Itaú





Incrementar o desporto em Itaú é o desafio que a coordenação de Esportes tem pela frente. O prof. Júnior Martins já traçou os planos para a atual gestão.

O primeiro deles passa para criação de uma secretaria se desmembrando da Educação. Depois, é buscar viabilizar as metas.

Os primeiros resultados do trabalho já foram positivos. Inicialmente, Júnior esteve em Baía Formosa (RN),
participando do 1º Fórum Estadual de Secretarias de Esportes e Lazer, onde foram apresentados projetos para a 1ª Copa Garoto Bom de Bola, além de eventos de outras modalidades.

Em fevereiro, Itaú foi a Apodi e trouxe o título da 2ª Divisão e o vice-campeonato da 1ª Divisão na Copa de Blocos Carnavalescos de Futsal.

Em março, com iniciativa do Grupo de Jovens da Igreja N.S. das Dores, aconteceu o 1º Semear com futsal e handebol.

Júnior Martins coloca a aquisição de um terreno para construção de um campo de futebol como uma das
principais metas. O pedido foi feito ao prefeito Ciro Bezerra que está buscando uma solução. “A falta de um campo de futebol nos atrapalha muito e estamos todos imbuídos de resolver essa situação em favor dos esportistas de Itaú ” - comentou Júnior.

O Ginásio Poliesportivo, em conclusão, e a reforma da quadra de esportes darão um salto de qualidade aos eventos, abrindo espaço para ocupação dos jovens na prática esportiva, bem como revelar jovens valores para o estado e para o Brasil.



*Assecom via Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.