quinta-feira, 18 de abril de 2013

ITAÚ/RN: POLÍCIA MILITAR JÁ APREENDEU CERCA DE 200 PEDRAS DE CRACK E MACONHA EM POUCO MAIS DE 1 ANO


Sargento Xavier - Delegado de Itaú/RN
A Polícia Militar de Itaú/RN sob o comando do sargento Xavier revelou um dado preocupante no município que, em pouco mais de 1 ano a frente do destacamento local já conseguiu apreender cerca de 200 pedras de crack e uma parte de Maconha o que surpreende-nos pela quantidade em um município considerado calmo e pacato. 
A revelação dos números foram repassados pelo sargento Xavier durante uma palestra sobre drogas ocorrida nesta quarta-feira, 17, na cidade de Itaú/RN onde os presentes ficaram abismados com os números apresentados pela polícia militar.
Segundo o sargento Xavier o quantitativo divulgado foram apreendidos em quatro (4) operações realizadas pela polícia militar no município e que nos dão a certeza que essa mazela (Drogas) precisa ser combatida rapidamente antes que destruam as famílias itauenses.
Ainda de acordo com o sargento, a polícia militar de Itaú/RN está atuante no município e pede que a sociedade também ajude a polícia denunciando atos que possam levar a prisão desses malévolos que distribuem substâncias proibidas pelas leis no município, como a droga e outros delitos cometido por alguns infratores.
O telefone para denúncia (84) 9937 - 2113
Ajude o município a vencer essa luta contra os maus infratores presentes na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.