quinta-feira, 18 de abril de 2013

"Loira do Mal" é presa acusada de assaltos no Rio Grande do Norte

Kilssia Carneiro Pereira, 21, conhecida como "Loira do Mal", foi detida na noite dessa quarta-feira (17)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte apresentou, nesta quinta-feira (18), uma mulher suspeita de assaltos a estabelecimentos comerciais e casas em Natal.
Kilssia Carneiro Pereira, 21, é conhecida como "Loira do Mal" e foi detida na noite dessa quarta-feira (17), após visita íntima a seu marido, Ramon Gomes, no presídio provisório Raimundo Nonato, na zona norte de Natal.

A mulher é natural de São Sebastião da Boa Vista (PA), e seria a líder de uma quadrilha que praticava assaltos na capital potiguar.
Logo após terem a certeza que se tratava de Kissia, os policiais a seguiram até a casa dela, em Parnamirim (na região metropolitana de Natal), onde foram apreendidos objetos como tênis, celulares e um microondas. A polícia suspeita que os objetos sejam fruto de assaltos.
A polícia informou que investigava a "Loira do Mal" havia dois meses. Segundo as informações iniciais, a mulher que lideraria a quadrilha seria loira e teria um "sotaque pernambucano." Após a prisão, Kilssia já foi reconhecida por pelo menos duas vítimas de assaltos.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a acusada em um assalto a um shopping, localizado na Zona Sul de Natal, ocorrido no dia 1º de março.
Ela foi reconhecida pelos policiais com sendo a "Loira do Mal."

Acusada nega

A polícia informou que tomou o depoimento da mulher suspeita, que informou que estaria em Natal há dois meses. Ela teria vindo à capital potiguar para visitar o marido, que é pai de seu filho de quatro anos.
Segundo a polícia, ela confessou um dos assalto que teria sido feito a uma loja do shopping com o auxílio de mais duas pessoas, quando teriam sido roubados R$ 45 mil. Ela teria dito ter recebido R$ 1.000, na ocasião, mas negou ter participado de outros assaltos.
A policia informou que há seis inquéritos na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de crimes com a suspeita de participação da "Loira do Mal." Agora, a polícia procura por dois homens e uma mulher que também seriam integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.