quinta-feira, 11 de abril de 2013

MARIDO ESTRANGULA MULHER, JOGA CORPO DENTRO DE  FOSSA, SE ARREPENDE A AVISA A POLÍCIA


Marido estrangula a própria esposa, joga corpo dentro de fossa, se arrepende e avisa a polícia; VEJA!Um crime com enredo de filme policial.
Assim podemos definir a história que teve como vítima a jovem Patrícia Cardoso Netto, 29, estrangulada até a morte no último domingo, 7, dentro da humilde residência de número 136, em um dos trechos da Rua Pau D’Arco, no bairro do Feitosa, periferia de Maceió.
O assassino foi o próprio marido, o jovem Ednaldo Merencio da Silva, 27.  Apesar do crime ter acontecido no último final de semana, somente no inicio da noite desta quarta-feira, 10, é que Ednaldo, se dizendo arrependido, ligou para a Polícia Militar (PM) e confessou a morte da mulher.
O assassino, que aguardou a polícia em casa, falou  e relatou como era sua vida de casado e os motivos do assassinato.
O casal se uniu em 13 de setembro de 2012, na cidade de Santa Amaro, Estado de São Paulo, onde nasceram.
Com poucas alternativas de emprego Ednaldo e Patrícia decidiram arriscar a vida em Maceió, onde conseguiram alugar uma casa nas proximidades do Terminal Rodoviário João Paulo Segundo.
Disposto a melhorar de vida o homem conseguiu um emprego na função de técnico de som automotivo em uma empresa no bairro do Tabuleiro, parte alta da cidade.
Mas a vida de Ednaldo escondia um passado sombrio. Ele já tinha sido preso em São Paulo por porte ilegal de arma de fogo e em Maceió se “aprofundou” no submundo das drogas.
Mas os problemas – segundo sua narrativa ao portal – eram logo esquecidos devido a alegria de Patrícia lhe dar o primeiro filho. Porém, um detalhe atrapalhava a sua alegria de pai. A jovem esposa não queria a criança e no domingo ao chegar em casa foi surpreendido por ela que revelou que havia feito um aborto.
Sob efeito de droga e tomado por uma ira incontrolável, devido à notícia de não ser mais pai, Ednaldo discutiu com a esposa e em meio à confusão lhe estrangulou. Desacordada e caída ao chão, Patricia ainda dava sinais de vida, mas a raiva do marido o levou a asfixia-la até a morte com um cadarço de tênis.
Após se certificar que a esposa estava morta o criminoso levou o corpo até uma fosse, no quintal de casa, onde jogou seu corpo, que para não ser descoberto, teve o cuidado de tapar com cimento o local que somente foi aberto nesta noite por equipe do Corpo de Bombeiros (CB).
Perplexos com o crime um grupo de vizinhos começou a protestar na frente da casa onde estava o assassino que foi levado por equipes do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) para a Delegacia de Homicídios (DH) onde foi ouvido por um delegado plantonista.

*Emergência 190/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.