sexta-feira, 19 de abril de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 54º DE 2013.


Na noite de quinta feira, 18 de abril de 2013, por volta das 22 horas, o “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o 54º do ano em curso, fato ocorrido no interior de uma academia de JIU-JITSU-MMA, localizada na Avenida Rio Branco no Bairro Lagoa do Mato em Mossoró.




 Local do crime
LEANDRO BARBOSA DE MELO, 22 anos de idade, torneiro mecânica, residente na Avenida Rio Branco no Bairro Lagoa do Mato, foi executado com três disparos de arma de fogo na região do tórax e cabeça tendo morte instantânea.

De acordo com informações nos repassadas pelos policiais da Força Tática Edieverton e Lucena que atenderam a ocorrência, dão conta que LENADRO estava treinando na referida academia, quando dois elementos ainda não identificados pela policia, adentraram na academia e efetuaram os disparos que culminou na morte da vitima. Os dois indivíduos após o ato criminoso, fugiram do local com destino ignorado sem deixar pistas.

Reporter Jose Nilson/Edieverton - Comandante da FT 03

A viatura ALFA do SAMU ainda foi ao local mais quando chegou já encontrou LEANDRO sem vida.

A equipe da Delegacia de Plantão foi ao local, fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, que serão repassados ao titular da “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, Dr. Roberto Moura que ficará a cargo das investigações futuras, para elucidar o crime e identificar os criminosos.


A policia fez o isolamento no local ate a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia na área e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia. 

Equipe do ITEP  periciando o local do crime

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
*Via o Guardião da Chapapa/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.