quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mulher que foi atropelada por ônibus desgovernado vai perder as duas pernas, diz marido

Acidente onibus

Uma das quatro pessoas atropeladas por um ônibus, nesta quarta-feira, em Quintino, Zona Norte do Rio, Tatiana Ferreira Lúcio, de 29 anos, vai perder as duas pernas. Ela estava andando num posto de gasolina desativado, na altura do número 683 da Rua Clarimundo de Melo, quando o veículo subiu a calçada. Segundo o marido da vítima, Wladimir Marques Mendes, de 24 anos, os médicos que estão cuidando da esposa, no Hospital Salgado Filho, disseram que terão que amputar as duas pernas. Tatiana está sedada.

Com Tatiana, estavam um filho de três anos e um bebê de três meses, além da avó de Wladimir. O jovem estava em casa, a um quarteirão do acidente, quando vizinhos foram chamá-lo. Quando ele chegou ao local, as vítimas já tinham sido retiradas. Tatiana e o garoto de três anos, Wallace Ferreira Marques Mendes, chegaram a ficar debaixo da carroceria. Wallace estava no carrinho de bebê, que, depois do acidente, ficou completamente amassado.
- O bebê de três meses acabou escapando porque minha mulher jogou ele no chão. Mas meu filho de três anos quebrou quatro dentes e está com o rosto deformado. Quando o vi, ele disse somente que viu um carro grande e branco indo em sua direção. Também falou que, depois do acidente, ficava chamando pelo papai e pela mamãe - disse Wladimir.
Wladimir disse que conversou com testemunhas, que teriam lhe contado que o motorista estava em alta velocidade antes de invadir a calçada - disse Wladimir.
A avó de Wladimir não teve ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 14h. O ônibus era da linha 685 (Irajá-Méier). Recebeu 21 multas desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.