terça-feira, 9 de abril de 2013

O anão Marquinhos virou o grande astro da Record


O anão Marquinhos é o grande astro da Record atualmente

Apesar de ser o menor, em tamanho, o anão Marquinhos é, hoje considerado a maior celebridade da Record. Nenhum outro artista da casa – é sempre importante repetir, nos dias atuais – está sendo alvo de tantas atenções, carinhos e cuidados especiais.

Evidente que inúmeras leituras podem e devem ser feitas a partir disso, até porque este é um "filme" que muita gente já viu e sabe exatamente como é o final.
Pois bem, diante disso, determinações internas passaram a estabelecer que nenhum programa da Record, com exceção do Gugu Liberato, está autorizado a convidar diretamente o Marquinhos para alguma participação – e aí se incluem "O Melhor do Brasil", "Got Talent", "Hoje em Dia" ou "Programa da Tarde".
Toda e qualquer solicitação, pasmem, tem que passar pelo crivo do vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, a quem ele, o Marquinhos, está submetido.
Em função de tudo, internamente, já se comenta que o Geraldo Luís, com o andar da carruagem, virou apenas um simples figurante do seu "Balanço Geral", em São Paulo. O que é a natureza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.