quarta-feira, 17 de abril de 2013



Um  funcionário da empresa caraubense (SENEL), prestadora de serviços para COSERN  morreu na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 08:40 horas , acredita-se que foi vitima de um choque elétrico .
De acordo com informações Genilson Osório da Silva, 26 anos, era natural de Frutuoso Gomes/RN e atualmente estava residindo em Pau dos Ferros/RN,  o qual  estava trabalhando na manutenção da rede de energia, na rua São Manuel, Bairro São Benedito em Pau dos Ferros/RN, no momento que vinha descendo do poste, seus colegas perceberam que o mesmo estava pendurado e desmaiado, preso pelo cinto de segurança, foi resgatado por colegas, que acredita ter sido vitima de uma descarga elétrica, não chegou a cair porque estava preso aos equipamentos de segurança.

Genilson ficou aguardando a  chegada do Samu e em seguida foi levado ao HRCCA, apesar de todo esforço da equipe medica de plantão não conseguiram reanimá-lo , vindo a óbito.
O corpo foi encaminhado para o ITEP-RN na cidade de Mossoró-RN para exames de necropsia e apontar a real causa de sua morte.
Outro funcionário da empresa disse que a vitima fazia o uso de  todos os equipamentos de segurança.

*Nosso Paraná/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.