sábado, 6 de abril de 2013

POLÍCIA APREENDE 2,5 MIL APARELHOS DE CELULARES NA BR 101

PRF apreende 2.5 mil aparelhos de celular na BR-101


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta sexta-feira (5), 2.500 aparelhos de telefonia celular da marca BLU, sem o devido desembaraço fiscal, e que vinham sendo transportados em dois automóveis na BR-101.
A apreensão foi por volta das 16h no km 121, da rodovia BR-101 Sul, no município de Caaporã, mediante fiscalização do Núcleo de Operações Especiais – NOE/PRF, que encontrou a mercadoria avaliada em R$ 225 mil, no interior de um VW Gol, com 500 unidades e os outros 2 mil aparelhos numa Kia Sportage. Os celulares tinham saído de Jaboatão dos Guararapes/PE com destino a João Pessoa onde provavelmente seriam comercializados.
Todo o material apreendido e os dois ocupantes dos veículos foram conduzidos para o Posto da Receita Estadual (FISCO) localizado na Divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco.
A fiscalização do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF é feita de forma itinerante e na maioria das vezes, em fronteiras com estados que ligam a Paraíba. Os resultados sempre são positivos. No início do mês de fevereiro deste ano de 2013, o NOE conseguiu apreender mais de 50 Kg de drogas, “crac”, cocaína e maconha, apenas em uma abordagem na Divisa PB/RN também na BR-101. A ação está sendo considerada como a maior apreensão de “crac” no Nordeste deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.