domingo, 21 de abril de 2013

Policial Militar é arremessado de cima de ponte por motorista embriagado, em Patos
O Policial Militar da ROTAM do 3º BPM, Bruno Lucena da Silva Guedes, 30 anos, sofreu um acidente de motocicleta na noite deste sábado (20), quando foi arremessado da Ponte Figueiredo, que dar acesso a Zona Sul de Patos.

Bruno conduzia uma moto Honda no sentido Jatobá-Centro, quando o pintor automotivo, Wellington Nunes Pereira, 22 anos, motorista do Fiat Prêmio, de cor azul, que vinha no sentido contrário, invadiu a contra mão e colidiu com a moto do militar. A moto ficou enganchada na varanda, enquanto que a vítima foi arremessada chegando a cair em um monte de areia.

O pintor, que apresentava sinais de embriaguês e não possui CNH, disse que o acidente aconteceu porque ele estava bêbado e a vista escureceu.

Ele orientou aos jovens que não cometam o mesmo erro que ele, pois, apresentou-se arrependido do que fez. Wellington Nunes foi detido ainda no local do acidente por um policial militar do Rio Grande do Norte que deu voz de prisão a ele para evitar que o mesmo fugisse.

O condutor do Fiat foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o teste de bafômetro. O delegado Clenaldo Queiroz irá impetrar fiança para que o acusado seja liberado.

Já o policial Bruno Lucena teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos. De acordo com policiais militares, ele foi encaminhado para o bloco cirúrgico. Também serão realizados exames para saber se a vítima teve hemorragia interna.

* F. Silva/Serrinha de Fato/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.