sábado, 6 de abril de 2013

Real atropela o Levante com pintura de Higuaín e gols de CR7, Özil e Kaká

Argentino acerta lindo voleio em virada no Bernabéu. De pênalti, meia brasileiro chega ao seu quinto tento pelo time merengue na temporada


Higuaín Real Madrid Levante (Foto: Reuters)

O gol de Michel, aos 30 minutos do primeiro tempo, não passou de um pequeno susto para o Real Madrid. Como num estalar dos dedos, a equipe de José Mourinho pisou no acelerador e goleou o Levante por 5 a 1, de virada, neste sábado, no Santiago Bernabéu, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

Como foi inicialmente poupado, Cristiano Ronaldo deu a oportunidade para os companheiros também brilharem. Foi assim com Higuaín, que acertou um lindo voleio aos 36 minutos para empatar. Kaká, de pênalti, virou e anotou o seu quinto gol pelo time merengue na temporada em seguida. Na etapa final, com os visitantes praticamente entregues, o camisa 7 e Özil, duas vezes, definiram o placar.
Pensando no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, o treinador português mandou a campo uma equipe mista. O volante Khedira, por exemplo, sequer figurou no banco de reservas. Já o próprio craque português, Di María e Özil entraram no segundo tempo, evitando o desgaste antes de viajar até a Turquia. Na próxima terça-feira, contra o Galatasaray, o Real defenderá sua vantagem por 3 a 0 conquistada na partida de ida.
O resultado é mais importante para a autoestima merengue do que propriamente suas ambições na tabela de classificação. Depois de um início de temporada irregular, o Real soma agora 65 pontos, contra 78 do líder e arquirrival Barcelona. O terceiro colocado é o Atlético de Madri, com 61, que ainda entrará em campo na rodada. O Levante é o atual 10º, com 40, mas deve perder o posto até domingo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.