sexta-feira, 5 de abril de 2013


Na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 08h10min, foi assassinado com dois tiros de arma de fogo, o servente de pedreiro, Francisco Cosmo de Sousa, conhecido como Novinho de Neném de Chico Viturino, residente em Antonio Martins/RN.

De acordo com informações Novinho se encontrava trabalhando como servente de pedreiro em uma residência localizada a Rua Profª Francisca Alves de Oliveira, no Bairro Nova Antônio Martins/RN, quando chegaram dois ocupantes em uma moto, o carona desceu da moto de arma de fogo em punho, quando a vitima percebeu correu para o interior da casa mas foi seguido e alcançado pelo seu algoz que efetuou dois disparos atingindo o olho direito e outra na nuca, em seguida fugiram sem serem identificados.

A Policia compareceu ao local e solicitou uma equipe do ITEP/RN para exames de praxe e remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró/RN.

No local foi encontrado duas capsulas de pistola calibre 380, a Policia acredita ser a mesma dupla que cometeram o crime na manhã de ontem (04), contra Bolão de Saema, já que as vitimas eram parceiros e os crimes foram praticados com as mesmas características.  

Diligencias foram realizadas pelo Destacamento local com apoio do destacamento de João Dias e GT0 de Alexandria/RN, nada adianta todo esforço dos PMs, a População adotou a Lei do silêncio.

*Nosso Paraná/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.