domingo, 7 de abril de 2013

Taboleiro Grande/RN: Família contesta informação sobre os dois jovens mortos


Caro blogueiro, O que realmente ocorreu na última quinta- feira (4) por volta das 14h foi um duplo homicídio cometido pelo PM Odionelson Pereira.
Damaciclei Bessa, 37 anos, encontrava- se no quintal de sua residência comemorando um dinheiro que havia recebido, soltou dois fogos, que fez com que a mãe do PM que mora em frente a casa da vítima ligasse para o mesmo vim resolver isso.
O PM encontrava- se bebendo num sítio próximo a cidade, chegando a casa de Damaciclei mandou chamá- lo para fora, iniciou-se uma discussão que terminou quando o PM sacou a arma e atirou. Nesse momento, Lima Neto, 24 anos, que morava vizinho chegava do trabalho, correu até o local da discussão e, então foi morto, também.



Ninguém sabe ao certo que sentimento esse PM tinha...ódio, inveja, rivalidade política...só sabemos que ele matou dois primos e deixou uma família abalada e uma cidade revoltada. O PM fugiu e até esse momento ainda não se apresentou, ele está sendo procurado pela polícia.



Ninguem soltou bomba na casa dele, não houve desacato(porque estava sem farda e bebendo) e ele não é um PM bem aceito na cidade, ele bem aceito pelo grupo que ele defende e não pela comunidade.



Atenciosamente,

A família das vítimas

Esperamos que a verdade seja dita!



* João Moacir/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.