segunda-feira, 22 de abril de 2013

Terminal do Banco do Brasil é arrombado no campus da UFRN.


Crime ocorreu na noite deste domingo (21) no campus Central, em Natal. Três homens renderam o vigilante e usaram maçarico para abrir o terminal.
Um caixa de autoatendimento do Banco do Brasil foi arrombado na noite deste domingo (21) no campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). De acordo com o agente de plantão na delegacia de plantão da zona Sul de Natal, três homens armados renderam o vigilante do local, abriram o terminal com um maçarico e fugiram com o dinheiro.
 Segundo a Polícia Civil, os homens entraram com arma em punho no Centro de Convivência da universidade por volta das 22h. No local existem três agências bancárias. Os criminosos renderam um vigilante e o levaram para um local reservado. Eles usaram um maçarico para abrir o caixa eletrônico e fugiram após recolherem o dinheiro.

O vigilante não soube informar à polícia se os arrombadores chegaram em carros ou em motos. A quantia levada pelos criminosos não foi revelada. As investigações são de responsabilidade da Polícia Federal.

Do G1/RN via Sargento Andrade/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.