segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vencedora do "BBB13", Fernanda está com dengue




A ex-BBB Fernanda Keulla não está muito bem de saúde. Ela disse em Twitter nesta segunda-feira (8) que está com dengue. "Meus amores, infelizmente tenho más noticias. Estava me sentindo mal ontem e fui ao médico. Chegando lá foi constatado que estou com dengue. É uma sensação horrível e um mal-estar constante", escreveu.
Fernanda disse que já foi medicada e está em repouso absoluto.
"Impressionante como um mosquitinho pode atrapalhar a nossa vida, né? Cuidem-se bastante e evitem acumular água para que não aconteça com vocês também! Esta semana ficarei quietinha descansando com meu príncipe para, em breve, voltar com todo vapor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.