quarta-feira, 8 de maio de 2013

63º crime de homicídio em Mossoró em 2013.
Mais uma morte violenta em em Mossoró foi registrada por volta de 05 horas da manhã de quarta feira 08 de Maio de 2013. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar e aconteceu rua Valdemar Vicente Ferreira, no bairro Dom Jaime Câmara.

 Ridjel Wennes da Silva Medeiros, 21 anos de idade, residente na rua Herondina Cavalcante Dantas, no Bairro Dom Jaime Câmara, foi ferido com cinco disparos de arma de fogo, sendo um de defesa no braço e os demais na região do pescoço. O jovem morreu no local antes da chegada do socorro medico.
 Segundo informações da polícia, a vítima passou a noite bebendo com amigos e quando retornava para casa, foi surpreendido e morto a poucos metros de sua residencia. O corpo Ridjel foi encontrado caído em cima de sua motocicleta Biz de cor azul e placa MYY 6037 de Mossoró. O perito criminal "Otávio Domingos" acredita que a vitima estava sendo perseguida pelos acusados quando foi alvejado.
 
Os policiais que atenderam a ocorrência não sabem informar se a vitima tem alguma queixa crime em seu desfavor, ou algum envolvimento com atividades ilícitas. O local do crime foi isolado pela policia para a realização dos procedimentos da equipe do o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Ridjel Wennes, foi removido e sera necropsiado na sede do órgão. 
 


* Márcio Melo via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.