quarta-feira, 15 de maio de 2013

"A cena do beijo não existia, a gente que deu", diz Flávia Alessandra sobre atuar com o marido em "Salve Jorge"

Reprodução/Instagram

Cacos (improvisos de diálogos) é bem comum nas novelas, mas beijo inventado é ousadia e pode render uma boa cena. Foi o que fizeram Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que são casados na vida real, quando seus personagens, Érica e Haroldo, se encontraram no atropelamento da tenente em "Salve Jorge". Em declaração ao jornal "O Dia" desta quarta-feira (15), a atriz revelou: "A cena do beijo não existia, a gente que deu. Foi bem verdadeiro, com muita língua, não sei nem se vai ser censurado".

Depois do encontro trágico, Érica, enfim, vai esquecer o capitão Théo (Rodrigo Lombardi) e terminará apaixonada pelo advogado. "A gente fez pouquíssimas cenas. A do atropelamento foi supertrabalhada. Achei engraçado esse encontro, muitos fãs nossos vinham pedindo", disse a atriz.
Flávia também desmistificou a ideia de que Théo é "O Cara", fazendo referência à música tema do casal protagonista, "Esse Cara Sou Eu", de Roberto Carlos. "O Théo não é o protótipo de homem ideal para nenhuma mulher bacana. Ele francamente não era 'O Cara'".
Sobre a vida pessoal, a estrela global revelou que deseja ter outro filho: "Estamos pensando em dar um companheirinho para a Olívia. É que eu trabalho muito e uma gravidez precisa ser bem planejada", falou Flávia, que é mãe de Giulia, do casamento com Marcos Paulo, e Olívia, com Otaviano Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.