sexta-feira, 24 de maio de 2013

ADOLESCENTE CONFESSA TER MATADO DUAS MULHERES A FACADAS E ADMITE O CRIME SORRINDO


Adolescente confessa ter matado 2 mulheres a facadas e admite o crime sorrindo Uma menor de 14 anos foi detida na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Marcos Moura, na cidade de Santa Rita (região metropolitana de João Pessoa), apontada como autora de um duplo homicídio no bairro José Pinheiro, na cidade de Campina Grande (Agreste paraibano), há um mês.
Ela confessou os crimes e, sorrindo, descreveu como matou duas mulheres a golpes de faca peixeira, conforme revelou o tenente coronel Eduardo Jorge, comandante do 7º BPM.
“Ela disse que no dia do crime estava bebendo em um bar localizado no bairro José Pinheiro, com várias pessoas. Foi iniciada uma briga e a menor confirmou que desferiu golpes de faca em duas mulheres que vieram a óbito”, revelou a delegada Maria Solidade, titular da 6ª Delegacia Distrital.
De acordo com o relatório da Polícia Militar paraibana, Vanessa Araújo Bezerra da Silva, 19 anos e Rafaela Domingues da Silva, 16 anos, ainda chegaram a receber atendimento médico, mas morreram.
Segundo o tenente coronel, o serviço de inteligência do batalhão vinha monitorando a adolescente depois de denúncias anônimas informando sobre a presença da menor no bairro. “Começamos a investigar e descobrimos que ela estava escondida na casa da avó. Fomos até a residência e apreendemos a menor, que não resistiu à prisão”.
A adolescente foi encaminhada para a 6ª DD. A delegada adiantou que a menor infratora vai se apresentar a Vara da Infância e Juventude de Santa Rita, nesta sexta-feira (24). 

* Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.