sexta-feira, 24 de maio de 2013

AMBULÂNCIA CAPOTA E PACIENTE DE HEMODIÁLISE FRATURA A PERNA NA RN-401

Ambulância, pertencente à Secretaria de Saúde da cidade de Macau, ficou com as rodas para cima (Foto: Jailton Silva)

Uma ambulância pertencente à Secretaria de Saúde da cidade de Macau capotou na RN-401 na manhã desta quinta-feira (23) entre a sede do município de Guamaré, na região da Costa Branca, e o distrito de Baixa do Meio. Um paciente que iria fazer hemodiálise em Natal quebrou o fêmur. Os outros ocupantes tiveram ferimentos leves.

Segundo a diretora do Hospital Fundação Antônio Ferraz, em Macau, o motorista da ambulância disse que foi trancado por uma carreta. Segundo populares, a ambulância trafegava em alta velocidade e perdeu o controle quando iniciou a ultrapassagem de um caminhão e se deparou com um carro que vinha na direção contrária. Ao tentar desviar, o veículo capotou e desceu uma ribanceira.


Ainda de acordo com a diretora Ana Paula de Souza, o veículo era ocupada pelo paciente da hemodiálise, um acompanhante, o motorista e outra pessoa que seguia para o Pronto-Socorro Onofre Lopes. “Tinham quatro pessoas na ambulância. Quem ficou mais ferido foi o paciente da hemodiálise, que quebrou o fêmur. Os outros só tiveram ferimentos leves e estão bem”, afirmou a diretora. “O motorista disse que foi trancado por uma carreta”, completou.

A secretaria de Transportes de Macau informou que o veículo tem seguro e que o acidente será apurado.

* Márcio Melo via Taboleiro Grande News/ G1/rn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.