segunda-feira, 13 de maio de 2013

Apodi: pedestre é atropelado na BR 405.


Local do Acidente

No inicio da noite deste domingo (12/05/2013), por voltas das 18:00hs, a Central de Operação da Policia Militar, da Companhia de Policia Militar da Cidade de Apodi, recebeu a informação que teria havido um acidente de transito, do tipo atropelamento, na BR 405, nas proximidades do Posto Gonzaga Melo. De imediato foram enviadas as equipes da ROCAM e da Radio Patrulha, para averiguarem a informação, que  confirmaram a veracidade do fato, logo que chegaram ao local.
As equipes da Policia Militar isolaram o local e pediram o apoio da equipe do SAMU, que rapidamente chegou e conduziu a vitima para o hospital Regional Helio Morais Marinho, nesta cidade.
Na vitima, após ser examinada pela equipe do SAMU, foi constatado que a mesma sofreu apenas um corte na cabeça, na região próxima a orelha direita, e escoriações pelo corpo.
Segundo informações de populares, a vitima seguia caminhando nas margens da BR, e teria sido colhida por um veiculo do modelo Gol, de cor clara, não sendo informada a placa, quando tentou cruzar a via.

* Márcio Melo via F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.