quarta-feira, 15 de maio de 2013

Após retirar os seios, Angelina Jolie planeja retirar ovários



Atriz descobriu que tem 50% de chances de um tumor

O medo de desenvolver um câncer continua rondando a cabeça de Angelina Jolie mesmo após ela ter feito uma mastectomia dupla. Após retirar os dois seios, a estrela estaria pensando em se submeter também a uma cirurgia de retirada dos ovários.

A atriz descobriu que tem 50% de chances de ter um tumor maligno no órgão, segundo a revista 'People'. No entanto, esse tipo de cirurgia não é aconselhável para mulheres com menos de 40 anos. A esposa de Brad Pitt ainda tem 37 anos. 
Ainda assim, a estrela conseguiu o apoio dos médicos. Os profissionais levaram em conta que Angelina é mãe de seis filhos - três adotivos e três biológicos - e não pretende mais engravidar. 
Na terça-feira (14), a morena assumiu que retirou os dois seios ao descobrir uma falha genética que apontava que ela teria 87% de chance de desenvolver um câncer de mama. 
No artigo escrito para o jornal 'The New York Times', a atriz contou que o processo levou dois meses para ser concluído. A primeira intervenção cirúrgica ocorreu em fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.