quinta-feira, 9 de maio de 2013

Após roubo, vítima xinga bandido e acaba levando pedrada na cabeça

Adolescente de 15 anos foi quem cometeu a agressão

Um homem levou uma pedrada na cabeça após ser roubado durante uma confusão na região da Savassi, em Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (9). Segundo a PM, militares do 22º Batalhão passavam pela avenida Nossa Senhora do Carmo quando ouviu alguém gritar que havia sido roubado. Neste momento, eles se depararam com dois suspeitos fugindo pela via.

Jefferson Eduardo Souza da Silva, de 21 anos, e o comparsa dele, de apenas 15, foram abordados pelos policiais na mesma hora em que o homem que havia sido roubado chegou ao local da prisão e começou a xingar Silva. O adolescente revidou e jogou uma pedra na cabeça na vítima, que teve que ser levada para o hospital. O homem recebeu dez pontos na cabeça.
Com os suspeitos, os militares recuperaram dois celulares. A testemunha contou que estava em um bar, acompanhado de uma mulher, quando foi abordada pelos criminosos. Eles levaram somente os aparelhos e fugiram. Os suspeitos foram levados para a delegacia de menores do Barro Preto, região centro-sul da capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.