segunda-feira, 20 de maio de 2013


Débora e Murilo participam do XVIII Globos de Ouro,  prêmio da emissora portuguesa SIC

Débora Falabella e Murilo Benício são destaques de premiação portuguesa

Débora Falabella e Murilo Benício ainda colhem louros do sucesso de "Avenida Brasil". O casal, que assumiu o namoro no final da  premiada trama, em outubro de 2012, participou do 'XVIII Globos de Ouro', organizado pela emissora portuguesa SIC, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, neste domingo (19). O evento tem como objetivo premiar os destaques portugueses na área de televisão, esporte, moda, teatro, música e cinema. Este ano o tema central da festa foi o universo das novelas.


Débora e Murilo subiram ao palco para entregar o prêmio de melhor atriz, na categoria teatro, para Maria Rueff. "Estamos muito entusiasmados por estar em Portugal. O sucesso de 'Avenida Brasil' é impressionante e entregar o prêmio nesta festa é muito gratificante", disse Débora Falabella. "Avenida Brasil" está no ar atualmente em Portugal, na SIC, sendo líder de audiência no seu horário. Murilo e Débora interpretam Tufão e Nina, respectivamente, na trama de João Emanuel Carneiro..

Murilo Benício comentou que o ator brasileiro já faz parte da cultura de Portugal e que sempre recebe muito carinho ao visitar o país. "Vir de tão longe e se sentir em casa é muito especial", falou ele, que aproveitou a viagem para visitar pontos turísticos da capital portuguesa com a amada..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.