quarta-feira, 22 de maio de 2013

BLOG DO PROFESSOR MÁRCIO MELO FECHA PARCERIA COM A RÁDIO CIDADE DE ITAÚ/RN












O Blog do Professor Márcio Melo e a Rádio Cidade FM 104,9 Itauense celebraram um acordo entre as partes para beneficiar pessoas que acessam o Blog e aquelas que estão morando em outras localidades distantes e que também a partir de agora poderão acompanhar a grade de programação da Rádio Cidade em qualquer lugar do país.
Estivemos na manhã desta terça-feira, 21 na emissora, onde fomos recebido pela diretora Têka que nos recebeu cordialmente, ouviu nossa proposta realizando a parceria.
A Rádio Cidade alcança muito ouvintes no município e também pela internet em sua página e também através de um blog que a mesma possui e agora com a veiculação de sua programação no Blog do Professor Márcio Melo ganhará mais ouvintes em vários estados brasileiros, pois muitos de nossos seguidores moram fora e só acompanham notícias através dos blogs, agora terão mais uma ferramenta para acompanhar as notícias que ocorrem em nosso município.
Reafirmamos nossos compromissos de que a referida parceria com a emissora não compõe de valores (Dinheiro) e sim de uma cordial amizade que existe em nosso ramo que dignificam nosso trabalho.
Acreditamos que a partir desta parceria o município sairá ganhando, pois terá mais informações levadas aos seus cidadãos que moram fora e agora estarão antenados com a realidade do município.
Ficamos agradecidos com o compromisso firmado e temos a certeza de que estaremos trabalhando sério para levar informação com credibilidade e correta ao nossos munícipes e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.