quinta-feira, 16 de maio de 2013

CANTOR É BRUTALMENTE ASSASSINADO A TIROS EM MESA DE BAR EM PICOS/PI



O cantor Bocainense Edmar Bringel, bastante conhecido em Picos e região, com apresentações no eixo Rio-São Paulo, foi brutalmente assassinado por volta das 21 horas desta quarta-feira (15) com pelos menos dois disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu no Bar da Noemia, próximo a Unidade Escolar Marcos Parente, em Picos.


Segundo levantamentos preliminares, Edimar se encontrava no bar jogando cartas com amigos, quando um homem ainda não identificado chegou, pediu uma bebida e em seguida efetuou os disparos a queima roupa. A Polícia ainda não sabe quem é a pessoa que assassinou o cantor Bocainense Edimar Bringeo.
Segundo testemunhas que presenciaram o assassinato o atirador saiu normalmente como se nada tivesse acontecido causando pavor em populares que estavam presentes no local do crime. Logo após o crime uma grande multidão cercou o local, já que Edimar era um cantor bastante popular na região de Picos e tinha muitas amizades. A cidade não comenta outra coisa se não o assassinato brutalmente do cantor.

Edimar Antônio de Sousa, conhecido popularmente como Edimar Bringeo, nome dado pelo hoje jornalista Ivo Farias nos anos 90, quando Edimar cantava no seu grupo Sambatuque Show, em Jaicós – PI. O seresteiro tornou-se cantor profissional em 1994, quando foi para o estado de São Paulo e gravou seu primeiro CD pela gravadora Gema. Logo depois, Edimar lançou outro CD pela gravadora Ação Tropical. 








* Márcio Melo via Icém caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.