quinta-feira, 9 de maio de 2013

Com dívida de pensão alimentícia, Maurício Mattar está vivendo de favor em casa de ex-mulher, diz advogado


28.nov.2012 - Maurício Mattar vai a evento no Rio
Enfrentando uma ação por atraso no pagamento da pensão alimentícia da filha Petra (bem conhecida por postar fotos de biquíni na internet), o ator e cantor Maurício Mattar, está morando "de favor" na casa de uma ex-mulher, Flavia Gracie, com quem também tem uma filha, Rayra, de acordo com seu advogado, Rogério Rayol. A informação é do site "Ego". "Estamos pedindo a redução do valor, porque o atual (R$ 11.340) é absurdo", disse Rayol.

Maurício Mattar entrou com o pedido de redução do valor. "A filha entrou com a ação na justiça reclamando o atraso no pagamento da pensão alimentícia, mas o Maurício arca com as despesas do apartamento onde ela mora com a mãe", revelou Rayol.
Mattar foi citado há cerca de dez dias no Foro Regional da Barra da Tijuca pelo atraso no pagamento da pensão alimentícia de Petra Mattar, de 18 anos, fruto do relacionamento com Fabiana Sá. O pagamento da pensão já estaria atrasado há três meses e segundo a advogada Heloísa Cabrini, representande de Petra, a quitação do valor total de R$ 34 mil, referentes aos atrasados, deve ser realizada até a próxima sexta-feira, 10. Caso contrário, será feito o pedido de prisão do ator.
Atualmente, Maurício integra o elenco da novela "Dona Xepa", da Record. Antes disso, ele tinha feito uma breve participação no seriado global "S Emergência", em 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.