domingo, 12 de maio de 2013

Conquistar primeiro título pelo Atlético vira motivação para Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho disputará a primeira decisão de compeonato pelo Atlético
Pela primeira vez desde que foi contratado pelo Atlético-MG, em junho do ano passado, Ronaldinho Gaúcho poderá conquistar um título com a camisa alvinegra. Em sua primeira decisão, o camisa 10 atleticano mostra disposição antes do duelo com o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Independência.

Durante a semana, Ronaldinho usou o twitter para demonstrar motivação com a decisão do Campeonato Mineiro, embora a prioridade do Atlético neste semestre seja a Copa Libertadores. “O foco agora é o jogão de domingo”, postou o meia.
Na primeira competição disputada por Ronaldinho Gaúcho, no ano passado, o Atlético esteve bem perto de conquistar o Campeonato Brasileiro. Porém, o time alvinegro terminou como vice-campeão, atrás do Fluminense.
Jô vê Ronaldinho motivado para a primeira conquista. “Desde quando ele chegou no ano passado, ele sempre foi vencedor, sempre ganhou títulos, aqui no Atlético não está sendo diferente, está sendo o Ronaldinho que a gente conhece. Não só ele, mas a gente que chegou ano passado quer o título do Mineiro, podem achar que não querem, mas os jogadores querem coroar a carreira com título”, disse o atacante.
Para o técnico Cuca, o título estadual será importante não só para Ronaldinho Gaúcho. “Falta um título para coroar um grupo que pode entrar para a história do Atlético, e é difícil montar grupo assim, não é fácil, você monta 30 jogadores, tem de ter casamento, tem de ter situação de profissionalismo, amizade, a gente tem tudo isso e Deus está nos abençoando a fazer jogos bons”, afirmou o treinador.
O volante Leandro Donizete, que foi campeão estadual em 2012, torce pela primeira conquista de Ronaldinho Gaúcho e volta a elogiar o camisa dez, xodó do torcedor atleticano. “Pela história, jogador que é, dá atenção para todos, é um cara humilde, a mídia toda fica em cima dele, todo mundo quer encostar nele, tirar foto, um grande cara”, ressaltou.
O segundo jogo da decisão do Mineiro será no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. Por ter feito a melhor campanha da fase classificatória, o Cruzeiro joga por dois resultados iguais para ficar com o título estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.