quarta-feira, 15 de maio de 2013

Daniela Mercury comemora aprovação de casamento civil no país


Homossexual, Thammy Miranda sofre preconceito no meio artístico - 1 (© AgNews)


RIO DE JANEIRO – Apaixonada, Daniela Mercury fez questão de reforçar que a crise em seu casamento com Malu Verçosa não passam de rumores e comemorou a decisão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) de permitir o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.

Pelo Twitter, a cantora se declarou à amada com a canção “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos. “Acordei cantando para Malu: 'Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você!'”, escreveu.
Minutos depois, Malu também cantou a canção para a baiana no microblog: “Eu sei que vou te amar. Por toda a minha vida eu vou te amar... A espera de viver ao lado seu, por toda a minha vida'.
E a jornalista continuou: “Um dia tão importante como hoje para a história do país, com a decisão do CNJ, aproveito para declarar mais uma vez meu respeito, meu amor e minha admiração por você. Obrigada por me amar tanto e por fazer a minha vida tão espetacular a cada despertar. O casamento civil é muito mais uma afirmação de liberdade e do respeito diante de uma sociedade tão machista e preconceituosa. @danielamercury, quer casar mais mil vezes comigo?!”.
Daniela respondeu à pergunta de Malu: “Hoje foi aprovado o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e minha mulher me pediu em casamento de novo pelo Instagram. Que lindo! Sim, eu aceito, pois te amo como em um filme.Te amo com a força de um rio, de um oceano. Apenas te amo, te amo, te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.