quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dia do Gari é comemorado nesta quinta-feira



Será comemorado, nesta quinta-feira (16), o Dia do Gari. A data foi incluída no Calendário Oficial do Município atendendo a disposição da Lei Nº 5.781, de 30 de abril de 2007. Por esse motivo, todos os profissionais que exercem a função de deixar a cidade limpa e saudável estarão de folga.
Nesse dia não haverá na cidade os serviços de limpeza pública que ocorrem diariamente, inclusive, a coleta domiciliar, sendo retomados na sexta.

De acordo com o diretor de Planejamento e Gestão Ambiental da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), Josivan Cardoso, nesse dia não haverá na cidade do Natal os serviços de limpeza pública que ocorrem diariamente, inclusive, a coleta domiciliar. Segundo ele, os serviços serão retomados nas primeiras horas do dia seguinte, 17 de abril.
“Pedimos a todos os munícipes que colaborem com a Urbana em não dispor os seus resíduos em áreas públicas para evitar transtornos. Com o retorno dos garis na sexta-feira (17) os serviços serão normalizados”, ressalta Josivan. O Sindilimp realiza na data uma programação especial em homenagem ao gari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.