quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dupla foi presa após assaltar loja na Cidade da Esperança em Natal/RN

Edson Matheus e Alexsandro dos Santos foram presos em flagrante minutos após o crime.

Dois jovens foram presos, no final da manhã desta quarta-feira (8), após assaltaram uma loja, no bairro da Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Os suspeitos estavam armados e foram detidos por uma equipe da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) quando estavam fugindo em um veículo Celta.


O proprietário da loja Butik Surf Wear, que pediu para não ter o nome divulgado, contou ao Portal BO que os dois jovens chegaram no Celta e apenas um deles desceu do carro e entrou no estabelecimento. O suspeito estava armado com um revólver e anunciou o assalto, recolhendo R$ 230 do caixa e mais roupas, sandálias e relógios.

Em seguida, a dupla fugiu. No entanto, uma viatura do CPRE passava pelo local e um vizinho avisou sobre o roubo. Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar os suspeitos já na avenida 6, no bairro de Dix-Sept Rosado.

A dupla foi presa e conduzida para o 8º Distrito Policial. Eles foram identificados como Edson Matheus da Costa Fonseca, de 18 anos, e Alexsandro dos Santos Vitaliano, de 23 anos. O agente André, da Polícia Civil, revelou que o jovem Edson é bastante conhecido da polícia e é suspeito de vários assaltos na zona Sul de Natal. O próprio rapaz de 18 anos contou ao Portal BO que vive praticando delitos desde quando ainda era adolescente. “Eu vivo do crime, sou do crime e, quando sair daqui, vou continuar assaltando”, disse.

* Márcio Melo via Eduardo dantas/ Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.