segunda-feira, 13 de maio de 2013

Em clássico equilibrado, Goiás e Atlético-GO empatam primeiro jogo da final


Tudo igual na primeira decisão do Goiano. Em uma partida marcada pelo equilíbrio, o Goiás e Atlético-GO não saíram de um empate sem gols, e o título será decido no próximo domingo --o Goiás joga por outro empate.
"Foi um Jogo de detalhes, de duas equipes que merecem muito estar fazendo a final", comentou o técnico Enderson Moreira, do Goiás. "Foi bom. Não perdemos, o que não dificultou a situação[na decisão]  e precisamos de apenas um gol no próximo jogo", declarou Giaretta, do Atlético-GO.

O primeiro tempo do clássico foi marcado por poucas chances para os dois lados. Aos 18min, por exemplo, Ricardo Jesus acertou o travessão na melhor oportunidade do Atlético-GO. Já o goleiro Márcio fez uma boa defesa em arremate de Ramón e evitou o primeiro do Goiás. O discurso dos jogadores retratava esse equilíbrio.
"As equipes estão se respeitando até agora. Vai sari à frente quem tiver mais tranquilidade no último passe", admitiu o goleiro atleticano Márcio. "O jogo será decidido nos detalhes", explicou Sasha, do Goiás.
Esperava-se um segundo tempo mais inspirado pelas duas equipes. Assim como na etapa inicial, as oportunidades não foram muitas. A marcação dos times levou a melhor sobre os ataques, que não tiram o zero do marcador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.