terça-feira, 7 de maio de 2013

Em "Salve Jorge", Russo leva surra das traficadas antes de ser preso

Divulgação/TV Globo

No mesmo dia em que a quadrilha de traficantes de pessoas é desmantelada pela equipe liderada por Helô (Giovanna Antonelli), as traficadas terão a chance de se vingar de todas humilhações que passaram nas mãos de Russo (Adriano Garib), em "Salve Jorge".
Perto do fim da operação que colocará Russo, Irina (Vera Fischer), Wanda (Totia Meireles) e Rosângela (Paloma Bernardi) atrás das grades, Jô (Thammy Gretchen) resolve dar um presente para as vítimas do grupo.

Depois de seduzir o capanga sob o disfarce de Lohana, a policial o leva para o quarto e, para deixar a cena ainda mais real, dará mordidinhas na orelha do vilão e irá beijá-lo na boca. Assim que consegue controlar a situação, Jô chama todas as garotas, gays e travestis da boate pela última vez.
Riva (Rita Elmor), que é agente da Interpol, tenta impedir a colega, mas Jô faz uma espécie de pedido final antes de mandar o malandro para a cadeia. "Nós duas vimos o que elas passaram aqui! Me dá cinco minutos! Só cinco!", pede a policial.
Depois de pensar um pouco, a agente finge que não está vendo nada e todas as traficadas entram no quarto para baterem no antigo carrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.