terça-feira, 7 de maio de 2013

Felipão revela que já escolheu convocados para Copa das Confederações

Apesar da definição, treinador disse que vai revelar a lista apenas no dia 14 de maio

O técnico Luiz Felipe Scolari já definiu os nomes que vão defender o Brasil na Copa das Confederações, que acontece em junho. Em visita à Escola de Educação Física do Exército, onde a seleção brasileira vai treinar entre os dias 28 de maio e primeiro de junho, o treinador revelou que já fechou a lista de jogadores para a competição.

No entanto, Felipão preferiu não entrar em detalhes sobre sua escolha e afirmou que os nomes serão divulgados apenas nos dia 14 de maio.
"A lista está preparada, mas só vou dizer no dia 14", afirmou o técnico.
A grande expectativa é saber se Felipão convocará Kaká, do Real Madrid, ou Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG. Recentemente, o treinador confirmou que só levaria um dos dois atletas para a competição. Vale destacar que o camisa 10 do clube mineiro esteve presente nos últimos dois amistosos da equipe.
Além de falar sobre a lista de convocados, o técnico também elogiou a reforma do Maracanã, onde o Brasil jogará contra a Inglaterra no dia 2 de junho, mas demonstrou preocupação ao dizer que não tem certeza se as obras no local ficarão completas até o dia do amistoso.
"O Maracanã está bem, se realmente terminarem as obras ao redor do estádio. Não sei se estará totalmente preparado até o dia 2", comentou.
Nesta segunda-feira, o Governo do Rio de Janeiro decidiu cancelar um evento-teste que aconteceria no próximo dia 15. O Maracanã reabriu as portas no dia 27 de abril, para a partida entre Amigos de Ronaldo contra Amigos de Bebeto. Cerca de 27.500 pessoas marcaram presença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.