quinta-feira, 23 de maio de 2013

Felipe Guerra: Agencia dos Correios é assaltada pela 3ª vez em menos de um ano.

Agencia dos Correios de Felipe Guerra

Na tarde desta quinta-feira (23/05/2013), por volta das 15:00hs, a Agencia dos Correios da cidade de Felipe Guerra, foi assaltado por dois indivíduos, ate o momento não identificado, que chegaram em moto Titan 150 cc, de cor azul, portando uma arma curta, onde renderam os clientes e funcionários, que estavam no interior da agencia, e levaram uma quantia, ate o momento não revelada.
Com essa ação, já é a terceira vez, em menos de um ano, que essa agencia é assaltada, e coincidentemente, por duplas, que chegam em motocicletas e praticam esse delito. Esse assalto, como os dois anteriores, vai ser investigado pela Policia Federal, por se tratar de órgão federal.
A Policia Militar da cidade foi ate a agencia, onde segundo populares que estavam na parte exterior, informaram aos policias que a dupla fugiu em direção a cidade baixa, onde seguiram na estrada do Sito Boqueirão, que da acesso as cidade de Caraubas e Governador Dixsep Rosado.

* Márcio Melo via F5 Apodi



Varias viaturas estão na região na busca de capturas os acusados, mas ate o fechamento desta matéria, as equipes não tinha obtido êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.