quarta-feira, 15 de maio de 2013

GOVERNADORA VISITA BARRAGEM DE SANTA CRUZ DO APODI E REGIÃO E VER O DESCASO E ABANDONO DAS OBRAS DO COMPLEXO


  Na  tarde de ontem a governadora, Rosalba Ciarline, esteve em Apodi visitando as obras da barragem de Santa Cruz e constatou o total descaso de abandono. Na ocasião ela se comprometeu em terminar a obra e que já está em processo de negociação com a empresa.
Representantes políticos de Apodi e região estiveram presentes no local para conversar com Rosalba. O prefeito de Itaú, Felipe Guerra e o vice de Apodi além dos vereadores e comerciantes da cidade.
Sobre as obras da escola Estadual Gerson Lopes, interrogada pelo blogueiro Jair Gomes, Rosalba disse que está em processo de licitação.


A associação de barraqueiros juntamente com a ASSEMA (associação dos empreendedores de Apodi) estiveram no local e entregaram um documento pedindo a regularização e as melhorias para os comerciante locais, fortalecendo o turismo.
Antes de visitar o complexo turistico da barragem de stanta cruz, Rosalba visitou o municipio de Felipe Guerra, onde ouviu atentamente as reinvidicações do prefeito Aroldo Ferreira, em seguida visitou as obras da  adutora na chapada do Apodi.
A governadora saiu em direção a Mossoró onde iria participar de um evento organizado pela prefeita da cidade.







* Márcio Melo via Atualidades/Jornal Correio do Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.